Menu de Opções

MENDES 67 ANOS - PREFEITO ROGÉRIO RIENTE CONCEDE ENTREVISTA À TV RIO SUL


rio_sul_-_prefeito_2019-4.jpg

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Mendes, Rogério Riente, concedeu uma entrevista à TV Rio Sul, com a repórter Kenia Pinheiro, em programação referente às festividades em comemoração aos 67 anos do município, onde foi abordado temas sobre os desafios de sua gestão. 

O Prefeito Riente falou dos investimentos em infraestrutura que vem sendo investido e a melhoria da distribuição e qualidade da água com a construção na nova ETA – Estação de Tratamento de Água no bairro Humberto Antunes, melhorias no sistema de saúde referente as reformas de postos e uma nova unidade de saúde também no bairro Humberto Antunes, na antiga Escola Maria Lopes. De acordo com o prefeito, a realização da entrevista fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal.

rio_sul_-_prefeito_2019-5.jpg

Para Riente, é essencial que os munícipes vejam momentos como estes, pois são feitas perguntas que muitos gostariam de fazer e são respondidas com clareza para que toda população possa saber quais as intenções reais de realizações de projetos nesta gestão. E ainda espera que mais oportunidades como estas surjam para levar o nome da cidade para toda região. 

A entrevista vai ao ar no RJ 1, nesta quinta-feira dia 11 de julho, Aniversário de Mendes.


Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz