Menu de Opções

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE TEM EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS E DOAÇÃO DE MUDAS DE PLANTAS


dia_do_meio_ambiente-2.jpg

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu um evento na Praça Dr. João Neri de conscientização da população sobre os cuidados com o Meio Ambiente.

O evento contou com a doação gratuita de mudas de árvores e plantas nativas e distribuição de material educativo sobre o tema. A ação tem como objetivo a mobilização e conscientização da população sobre os temas ambientais, principalmente, aqueles que dizem respeito à preservação como o descarte correto de óleo de cozinha e lixo eletrônico, o uso adequado do plástico e reciclagem.

dia_do_meio_ambiente-10.jpg

Participou também do evento, a Secretaria Municipal de Educação, onde os alunos daRede Municipal de Ensino fizeram trabalhos sobre o tema para serem expostos durante o evento, mostrando que a data também é lembrada dentro de sala de aula, assim conscientizando nossas crianças.

Estiveram no evento o Secretário de Agricultura e Meio ambiente, Leandro Pereira Tavares, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Empego e Renda Aldano César Santiago, a Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Educação Gabriela Brum e toda a Equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

dia_do_meio_ambiente-8.jpg


Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz