Menu de Opções

Chuva de gols! Mendes carimba a vaga vencendo Quatis por 12 x 8


 

rio_sul_2019_-_mendes_x_quatis-3.jpg

Com a vitória, equipe fica com a segunda vaga do grupo A para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal.

Com sete gols, Rafael Moreno viveu noite inspiradíssima e ajudou Mendes a carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal na vitória sobre Quatis, por 12 x  8. Resultado conquistado diante de sua torcida, que lotou as arquibancadas, transformando o Ginásio Nicola Sandora num caldeirão.

O jogo foi um dos que abriram a décima e última rodada da primeira fase na noite desta quarta-feira. Com os sete gols, Rafael Moreno assume a artilharia da competição, com 15, ao lado de Juliano de Piraí. Além dele, Mendes também balançou as redes com Celinho, Vitinho, Buiú, Bernardo e Renan.

rio_sul_2019_-_mendes_x_quatis-20.jpg

Mendes começou quente o jogo e abriu o placar aos 32 segundos. O início dos donos da casa foi tão frenético que em três minutos a equipe já tinha feito 4 a 0. Quatis descontou, mas o passeio de Mendes no primeiro tempo não parou por aí. O time fez mais quatro e foi para o intervalo vencendo por 8 x 1.

Na etapa final, os visitantes reagiram marcando sete gols. Mas não foi o suficiente para virar a partida. Mendes respondeu balançando as redes do adversário mais quatro vezes, dando números finais à goleada que sela a classificação do time para a fase mata-mata

Com a vitória, Mendes chega a 16 pontos, na vice-liderança, e fica com a última vaga do grupo A para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. A equipe vence a disputa com Barra Mansa, que ainda tinha chances, mas dependia de um tropeço de Mendes para avançar e assim termina a primeira fase no grupo A.

rio_sul_2019_-_mendes_x_quatis-11.jpg

Agora, que venham as quartas de final! Elas estão previstas para se iniciarem no outro sábado, dia 18, com dois jogos começando no mesmo horário, às 14h. Os confrontos do mata-mata serão definidos em sorteios, após o fim desta primeira fase.



Globo Esporte.com
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz