Menu de Opções

ALUNOS DA ESCOLA MARIA SEMEDO DE ANDRADE RECEBEM MEDALHAS DO OBA


/Uploads/Images/obaa_maria_semedo_(41).jpeg

 

Na última quinta-feira, dia 25 de abril os alunos da Escola Municipal Maria Semedo de Andrade, que se destacaram na XX Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), receberam suas medalha e certificado de premiação. A solenidade aconteceu nas dependências da escola e contou com a presença dos alunos, professores e diretores.

Ao todo 10 alunos receberam as medalhas de prata de bronze que foram eles Kellyan Pimenta Da Silva Braga, Katellyn Da Silva Costa Dos Santos, Yasmin Fernanda Dos Santos Silva, Lívia Maria Bastos De Souza Guerra, Michele Da Silva Mariano Oliveira, Thaillany Victoria Valentim Adriano, Josiel De Oliveira Mariano, Leandro Luiz Abbud Dos Reis, Jéssica Cristina Rocha Da Costa e Guilherme Martins Silva.

Uploads/Images/obaa_maria_semedo_(36).jpeg

Na cerimônia estiveram presentes Diretora da escola Adriana Cristina Romano de Souza, Orientadora Pedagógica Viviane da Silva Pereira Domis Professora Representante da OBA na escola Tamara dos Santos Gomes, a e coordenadora de Ciências Humanas da Secretaria Municipal de Educação e Responsável pelas escolas municipais participantes da OBA no município Shirley Nascimento de Souza Pullig Carreiro, que entregaram cada medalha aos alunos premiados. 

/Uploads/Images/obaa_maria_semedo_(34).jpeg

“Nós como professores temos a alegria de ver nossos alunos sendo premiados pelo esforço que estão tendo e por tudo que estão fazendo, nos enche de orgulho. Mas temos que ter em mente que para transformar um sonho em realidade só depende de cada um. Estou muito orgulhoso de ver as crianças da rede municipal de ensino receberem um prêmio como este” Enfatizou a Coordenadora Shirley

Ao final foi disponibilizado para as crianças uma deliciosa mesa de lanche, para que o dia de premiação ficasse ainda mais especial.

/Uploads/Images/obaa_maria_semedo_(4).jpeg

 

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz