Em sua 16ª edição, o Café, Cachaça e Chorinho, pôs os moradores de Mendes e os muitos visitantes para dançar ao som do melhor da boa música popular brasileira, mais uma vez mostrando a todos a tradição mendense de fazer a programação musical mais caprichada.
Evento regional, que contempla Mendes como uma das cidades que recebe a parte musical, o festival é organizado pela Prefeitura Municipal de Mendes através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Privilegiando artistas que têm uma importante ligação com a história do samba e do choro, como o Trio Sambadona que se apresentou pela primeira vez em Mendes e deixou um gostinho de quero mais.
O Trio formado pelas compositoras cariocas Clarice Magalhães, Elisa Addor e Roberta Nistra, levou o melhor dos clássicos da MPB, Samba e Choro para a praça de Mendes, passeando pelo repertório de artistas consagrados do mundo do samba.
O trio foi acompanhado do Grupo Passagem de Nível, que com vasta experiência nos festivais, fez da noite ainda mais agradável a todos que ali estavam prestigiando o evento.
Assessoria de Imprensa