Menu de Opções

MENDES PASSEIA E VENCE MIGUEL PEREIRA FORA DE CASA


rio_suu_-_miguel_pereira_x_mendes-2.jpg

Mendes venceu o lanterna do grupo A Miguel Pereira por 7x 3, fora de casa, e deu um passo importante rumo à classificação na noite desta quarta-feira. O duelo aconteceu na Quadra do Roseiral, pela sexta rodada da Copa Rio Sul de Futsal, com um passeio de Mendes no primeiro tempo.

Os gols da vitória saíram dos pés de Vitinho (2), Buiú (2), Thiago Braga, Celinho e Rafael Moreno. 

rio_suu_-_miguel_pereira_x_mendes-19.jpg

A etapa inicial foi toda de Mendes. Logo no começo, Rafael Moreno deu o cartão de visitas e acertou a trave do adversário. Na jogada seguinte, segundos depois, Thiago Braga foi mais certeiro e abriu o placar. Mais uma vez, antes que o cronômetro apontasse mais um minuto, Mendes fez o segundo, com Vitinho. E foi ele mesmo quem marcou o terceiro. Mendes fez mais dois com Buiú e Celinho e foi para o vestiário com um 5 x 0 de vantagem.

No segundo tempo, Miguel Pereira foi rápido e balançou as redes, diminuindo o placar apenas um minuto após a bola voltar a rolar. Depois disso, o jogo ganhou uma certa carga de tensão e os jogadores se estranharam em quadra. Miguel Pereira teve um jogador  expulso por chutar o adversário. 

rio_suu_-_miguel_pereira_x_mendes-32.jpg

Mendes aproveitou o momento de nervosismo dos donos da casa e fez o sexto. A partir daí, os times alternaram gols. Miguel Pereira diminuiu mais uma vez. Buiú balançou as redes para Mendes, o seu segundo no jogo. E, por fim, os donos da casa fizeram o terceiro e deu números finais ao duelo: 7 x 3.

Com o resultado, Mendes dá um passo importante na briga por uma vaga nas quartas de final. A equipe vai a 13 pontos, mas, apesar da vitória, cai para a segunda posição do grupo A. O time está empatado com Piraí e leva vantagem no saldo de gols. 

rio_suu_-_miguel_pereira_x_mendes-38.jpg

Pela sétima rodada, Mendes recebe Barra Mansa na quadra do Ginásio Nicola Sandora, no domingo às 10 horas, em um jogo que promete pegar fogo.

 

GloboEsporte.com

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz