Menu de Opções

MENDES SUPERA CALDEIRÃO E VENCE BARRA MANSA EM JOGO FRENÉTICO


02-_rio_sul_-_barra_mansa_x_mendes-5.jpg

Equipes favoritas a título protagonizaram principal confronto da rodada, que terminou 9 a 5, na quadra do Clube Municipal de Barra Mansa.

Mendes conquistou uma vitória importante fora de casa ao bater Barra Mansa por 9 a 5 em um dos melhores jogos até agora desta 27ª Copa Rio Sul de Futsal. O caldeirão formado pela torcida da casa no Clube Municipal de Barra Mansa não intimidou os visitantes, que voltam para casa com três pontos.

Pode-se dizer que este era “o confronto” da segunda rodada. Em quadra, 13 títulos: 11 pelo lado de Barra Mansa, maior campeã da história da competição, e dois por Mendes, que compensa a diferença nos números com boas campanhas recentes. Era também o duelo da velocidade do jovem elenco do time da casa contra a experiência de uma equipe que joga junto há um tempo.

02-_rio_sul_-_barra_mansa_x_mendes-9.jpg

Com a bola rolando, os dois times superaram as expectativas e fizeram o jogo com o maior número de gols desta edição até o momento: foram 14 no total. O primeiro tempo não foi muito promissor, é verdade: 2 x 1 para Mendes. A equipe abriu o placar com Ruan e Juninho fez o segundo.

Mas o melhor estava guardado para o segundo tempo. Mendes começou bem novamente e ampliou a vantagem para 4 x 1, balançando as redes com Tiago Braga e Rafael Moreno. Parecia que a vitória estava encaminhada. Foi a hora de Barra Mansa acordar e incendiar o jogo marcando três gols em sequência e empatando a partida.

Nessa hora, falou mais alto a experiência de Mendes, potencializada nos pés de Rafael Moreno, que marcou seu segundo no jogo e colocou o time na frente de novo. Foi aquele balde de água fria em Barra Mansa.

02-_rio_sul_-_barra_mansa_x_mendes-29.jpg

Para garantir, os visitantes ampliaram o placar. Primeiro, com Buiú, depois com Bernardo, fazendo 7 x 4. Barra Mansa ainda diminuiu para os anfitriões. Mas Mendes marcou mais duas vezes com Celinho e Juninho, transformando a boa vitória em goleada: Final 9 x 5.

A derrota pelo placar elástico fez o caldeirão do Clube Municipal se voltar contra os donos da casa.

02-_rio_sul_-_barra_mansa_x_mendes-31.jpg

Mendes ganha uma folguinha e só volta a jogar pela quarta rodada, em casa, também contra Piraí. O duelo será no Ginásio Nicola Sandora, em Mendes, na quarta-feira, 27 de março, às 20h.

GloboEsporte.com
Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz