Menu de Opções

VAI COMEÇAR A COPA RIO SUL DE FUTSAL 2019


 

grupo_a.jpg

Foram sorteados os grupos da próxima Copa Rio Sul de Futsal. O sorteio obedeceu o critério da posição de cada equipe no ranking geral da competição. Os cabeças de chave foram Paulo de Frontin, atual campeã, Barra Mansa, Três Rios e Volta Redonda, as três primeiras colocadas no ranking.

O evento foi realizado na sucursal da TV Rio Sul, em Volta Redonda, e contou com a presença de membros da organização e representantes das secretarias de Esporte das cidades que confirmaram a participação na 27ª edição do torneio.

Barra Mansa, a primeira colocada no ranking, vai dividir o Grupo A com Mendes, Piraí, Quatis e Miguel Pereira.

Três Rios, segunda colocada no ranking, jogará com Barra do Piraí, Vassouras, Sapucaia e Levy Gasparian no Grupo B.

Volta Redonda, terceira colocada no ranking, terá no Grupo C a companhia de Resende, Itatiaia, Paty do Alferes e Paracambi.

Paulo de Frontin, a atual campeã, terá como adversários na primeira fase Valença, Angra dos Reis, Rio Claro e Porto Real complementando o Grupo D.

Na reunião, também foram abordados assuntos como regulamento, condições dos ginásios que vão receber as partidas e segurança. Depois do encontro, as secretarias de Esporte entregaram a documentação dos atletas à organização da Copa Rio Sul de Futsal.

GloboEsporte.com

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz