Menu de Opções

Encontro de Agentes de Organização Escolar


/Uploads/Images/encontro_agentes_(17).jpeg

 

Aconteceu no dia 05 de dezembro, o encontro das Agentes de Organização Escolar 2018, com o tema Ação e reflexão sobre o desenvolvimento do trabalho realizado durante o ano.

Durante o encontro houve uma reflexão sobre as atividades realizadas neste ano letivo com os alunos do público alvo da Educação Especial, que contam com o apoio das Agentes. Houve também apresentação em slides sobre todo o trabalho realizado no ano, refletindo as melhorias que foram feitas e o que ainda pode melhorar.

/Uploads/Images/encontro_agentes_(12).jpeg

A Coordenadora da Educação Especial Rita de Cássia Moreira, comenta que a equipe é formada por profissionais dedicados e comprometido com o desenvolvimento dos alunos. “ Agradeço a todos que colaboraram para a realização do evento, Secretaria Municipal de Educação, Solange Moura, a gestora da Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez Vânia Correia, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação Shirley Pullig e as Equipes das Unidades da Rede Municipais.

Coordenação de Educação Especial

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz