Menu de Opções

LUCIANA CARAMEZ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO


encerramento_luciana_carames_(16).jpg

Aconteceu nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a Festa de Encerramento da Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez, para comemorar o término de mais um ano de atividades. A confraternização foi realizada na Área de Lazer Mazoni, em Morsing, que disponibilizou toda sua estrutura para a direção da escola sem nenhum custo.

A gestora da escola Vânia Corrêa, a orientadora pedagógica Maria Cristina e toda Equipe com comprometimento e dedicação proporcionaram um dia muito festivo aos alunos.

encerramento_luciana_carames_(4).jpg

A Coordenadora de Educação Especial Rita de Cássia Moreira, destacou que a confraternização foi uma ocasião de desfecho onde se foi avaliada todas as ações desenvolvidas durante o ano. “Foi um 2018 de muito trabalho para essa equipe multidisciplinar competente e envolvida com a missão de tornar a Escola Luciana Caramez cada dia melhor”.

A Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez agradece a todos que colaboraram para que esse dia de grande alegria se efetivasse.

encerramento_luciana_carames_(1).jpg

 

Coordenação de Educação Especial

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz