Menu de Opções

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO HOSPITAL DE BRINQUEDOS


 

hospital_do_brinquedo-20.jpg

No dia 11 de outubro, quinta-feira, aconteceu nas dependências da Escola Municipalizada CIEPP 228 Professor Ruy Gonçalves Ramos, a inauguração das novas instalações da Oficina do Hospital de Brinquedos, uma tarde de muita alegria para todos os presentes.

O Hospital de brinquedos é uma instituição de Mendes, que arrecada durante todo ano brinquedos para reparos e nos dias próximos ao dia das crianças distribuem para as crianças da cidade.

O evento que contou com a participação das crianças voluntárias do projeto e alunos da escola, foi um momento muito gratificante a todos, que já estão a vários anos contribuindo para a existência da instituição.

hospital_do_brinquedo-17.jpg

Estavam recepcionando o evento o Diretor do CIEP Moisés Claudio Marques, a Orientadora Pedagógica Maria Paula Vale, Vera Lúcia Souza, Heloisa Helena Pereira,Lucia Cristina dos Anjos,Gilcley Lopes Ramos e Hilda Maria. O fundador do Hospital de brinquedos Mario Jorge da Silva, discursou algumas palavras dizendo o tamanho da alegria em poder dar seguimento a um projeto como este.  “Espero, que dentro dos próximos anos, sejam uma daquelas crianças as próximas a dar seguimento”.  pra Secretaria Municipal de Educação,

Emocionada a Secretária Municipal de Educação, Débora Alves Morra Loures, disse que se sente feliz por estar podendo apoiar um projeto tão bonito voltado para as crianças do município, e que essa iniciativa não só deixa os nossos pequenos felizes, mas todos aqueles que tem um bom coração.

hospital_do_brinquedo-13.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz