Menu de Opções

DOM GILSON ANDRADE É RECEBIDO COM HOMENAGENS EM MENDES


 

missa_don_gilson-23.jpg

A noite da última quarta-feira, dia 12 de setembro, foi de muita emoção para os fiéis da Matriz de Santa Cruz. Centenas de pessoas se reuniram para receber Dom Gilson Andrade, criado em nossa cidade, e pela vocação de padre fez seu ministério em outras cidades e volta agora para o Rio de Janeiro como Bispo Coadjutor da Diocese de Nova Iguaçu. 

A Missa foi celebrada pelo Padre Alexandre e também pelo Dom Gilson, e ainda contou a presença do Prefeito Rogério Riente e do Vereador Leandro Martins, que fizeram questão de estar presente para demostrar seu carinho a Dom Gilson.

missa_don_gilson-3.jpg

Durante a homilia Dom Gilson falou sobre a passagem dele pela Arquidiocese de Salvador e se emocionou ao recordar alguns momentos vividos ao lado do povo baiano.  E disse que se sente muito feliz por estar de volta ao Rio de Janeiro, em especial a proximidade a Mendes, terra que acolheu a ele e sua família tão bem. E que espera que os anos em que ficar em Nova Iguaçu, possa estar sempre presente a Matriz de Santa Cruz, para rever o povo que deixou saudades em seu coração.

Ao final da Missa, o Prefeito presenteou Dom Gilson com uma placa homenageando a sua nomeação, como o sinal de carinho e respeito. “Esta homenagem não representa somente a Prefeitura de Mendes e sim, uma homenagem de todo o povo mendense”, declarou o prefeito.

missa_don_gilson-17.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz