Menu de Opções

ALUNOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA COOPERATIVA MIRIM ELEGEM A COMISSÃO PROVISÓRIA


 

coop_mirim_06-09-9.jpg

Nesta última quinta-feira, dia 06 de setembro, aconteceu na Escola Municipalizada Prefeito João Gurito mais uma etapa  de  formação do Programa Cooperativa Mirim no município de Mendes, com os alunos participantes do programa.

Neste dia foi formada a Comissão Provisória onde os participantes puderam votar nos alunos que se candidataram voluntariamente para fazer parte da mesma. Durante o encontro foi conversado com todos os alunos a importância e as tarefas da Comissão Provisória e das subcomissões.

coop_mirim_06-09-10.jpg

O encontro foi ministrado pelo representante do SICOOB/CREMENDES, Luís Eduardo Ramos, com as participações da Coordenadora das Escolas de Tempo Integral Gabriela Brum, da Diretora da Escola Municipalizada Prefeito João Gurito Luciana de Souza, da Orientadora Pedagógica Laize Bernardo Monteiro e das Professoras Maria Aparecida da Silva Francisco, Telma Cristina Trindade Pinto e Elaine de Fátima Virgilio Francisquini.

Secretaria Municipal de Educação/Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz