Menu de Opções

SME REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO PEDAGÓGICO DO SEGUNDO SEMESTRE


 

enc-ped_4_e_5_ano-4.jpg

Na última terça-feira, 14 de agosto, aconteceu no auditório da FAETEC Mendes, o 1º Encontro Pedagógico do Segundo Semestre. Encontro esse que teve por finalidade estimular a reflexão e práticas no ensino.

As Coordenadoras pedagógicas Beatriz Azevedo, de Linguagens e Denise Gomes Santana, de matemática, ministraram o encontro que teve participação também dos professores dos 4ª e 5ª anos de escolaridade e seus respectivos orientadores pedagógicos. A Coordenadora de Ciências do 4º ao 9º ano Gabriela Brum apresentou a FIMUCTI - Feira Intermunicipal de Ciência e Tecnologia e Inovação do Vale do Café, para os presentes, que debateram possibilidades de suas turmas realizarem trabalhos semelhantes a esses, em termos de organização de amostra científica.

enc-ped_4_e_5_ano-3.jpg

O objetivo da conversa foi compartilhar a vivência cotidiana de cada orientador e ainda a realização de atividades dinâmicas que podem ser reproduzidas em suas salas de aula, e também desenvolver uma qualidade de ensino ainda melhor para os alunos de toda Rede Municipal de Ensino.


Secretaria Municipal de Educação/Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz