Menu de Opções

FINALIZADA AS REFORMAS NA ESCOLA MUNICIPALIZADA PREFEITO JOÃO GURITO


 

reforma_joao_gurito-6.jpg

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura Municipal de Mendes por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Obras, Serviços Públicos e Habitação, realizaram as reformas estruturais na Escola Municipalizada Prefeito João Gurito, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado dos alunos da Rede Municipal de Ensino, essas melhorias vão beneficiar toda a comunidade escolar.

reforma_joao_gurito-12.jpg

Para Luciana de Souza Moreira, diretora da escola, os espaços reformados espelham em toda comunidade escolar. “É um sentimento de felicidade, não só da comunidade, dos alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no Bairro Martins Costa”. Um comprometimento que o governo fez conosco, e que foi realizado.

reforma_joao_gurito.jpg

Dentre as benfeitorias, foram entregue a reforma dos banheiros com a colocação de pisos, na quadra poliesportiva foram feitas melhorias nas telas, pintura do piso, troca da calha e de telhas, também foram feitas pinturas nas áreas internas e externas, troca do portão para um portão social com cobertura até a entrada da escola, além da troca de pisos em diversas salas.

reforma_joao_gurito-17.jpg

De acordo com a Secretária de Educação, as melhorias na infraestrutura das unidades de ensino, trazem benefícios para os alunos e todos os profissionais da educação. “A Prefeitura está sempre presente, oferecendo suporte no que precisamos. E juntos estamos construindo um projeto de reforma de acordo com as necessidades” complementou a Secretária Débora Morra Alves Loures.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz