Sobre o Órgão
A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.
Acesse o Fala.BR para registrar sua solicitação ou compareça na sede antiga da Prefeitura Municipal de Mendes para atendimento pessoal, de segunda a sexta de 11:00 às 17:00.
Endereço: Av. Júlio Braga, N° 86 - Centro - Mendes / RJ - CEP: 26700-000.
Telefone para Contato: (24) 2465-0661 / (24) 99817-0070.
Email: ouvidoria.pmmendes@gmail.com
Relatório 2021:
Relatório 2020:
Relatório 2019:
Relatório 2018: