Menu de Opções

FECHAMENTO DE RUAS PARA O ANIVERSÁRIO 2018


 

fechamento_de_rua.jpg

Fique ligado para não ser pego de surpresa, que a partir do dia 10 de julho algumas ruas estarão bloqueadas e com sentidos alterados.

Considerando a necessidade de alterações de veículos, no centro urbano da cidade, objetivando facilitar os eventos realizados durante o Aniversário de Mendes 2018, a realizar-se no dia 11 de julho, nas Avenidas Júlio Braga e Amaral Peixoto, na Rua Capitão Francisco Cabral e na Praça Dr. João Neri.

Ficam modificados a partir das 06:00h do dia 10 de julho, desvios, fechamentos, inversão e duplicação das vias urbanas na forma que abaixo segue;

Toda extensão da Avenida Amaral Peixoto será sinalizada a partir das 07:00h.

A partir das 18:00h. a Rua Capitão Francisco Cabral será interditada para montagem de barracas no entorno da Praça Dr. João Neri.

Devido ao desvio ao fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, a Avenida Amaral Peixoto ficará em mão dupla a partir das 18:00h.

A partir das 06:00h. do dia 11 de julho, serão interditados os seguintes pontos: Posto Mega, Hotel Madrid, Serrana Motos. Os demais pontos serão sinalizados: Capela Mortuária, Posto Mendense, Banco Itaú, pontos de taxi, Casa Melo, Ladeira João Vieira e Padaria Panino, até às 19h.

A Avenida Júlio Braga ficará fechada a partir das 06:00h. do dia 11 de julho para montagem dos brinquedos do XIV Educart.

No dia 11 de julho, a Rua Capitão Francisco Cabral será fechada á circulação de veículos em toda sua extensão e, a Rua Tibúrcio Pegado (Ponto de Taxi) terá seu sentido de direção invertido, simultaneamente ao fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, exceção feita aos taxistas e aos moradores residentes nas ruas localizadas na área restrita.

A Avenida Amaral Peixoto, durante o fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, em toda sua extensão, terá sentido duplo, direcionado aos veículos com destino a Vassouras e outros municípios do mesmo lado, passando pela Avenida 11 de julho (Reta da Estação Velha) e Bairro Independência.

A Rua Capitão Mexias terá seu sentido em dupla direção neste mesmo período.

Os veículos vindos de Vassouras e de outros municípios na direção rio de Janeiro deverão acessar o Bairro Independência, passando pela Avenida Júlio Braga (Reta da Estação velha), Avenida Júlio Braga em direção a Avenida Amaral Peixoto.

Fica transferido o Ponto de Taxi nº2, situado na Avenida Júlio Braga para a Rua Capitão Francisco Cabral (Igreja Matriz), conforme o posicionamento que será feito pelo Setor de Fiscalização e Operações de Trânsito.

 

Setor de Fiscalização e Operações de Trânsito

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz