Menu de Opções

CIEP 288 REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO


 

feira_conhecimento_-_ciep-4.jpg

Apresentações, exposição de trabalhos e diversas outras atividades marcaram a realização da Feira do Conhecimento, que aconteceu, na última quarta-feira, dia 27 de junho, no CIEP 288 Professor Ruy Gonçalves Ramos.

Os alunos fizeram trabalhos sobre vários temas e contaram com a participação de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Para deixar ainda mais criativa à exibição, as atividades foram separadas por salas e em cada uma delas, uma temática com atividades e trabalhos relacionados.

feira_conhecimento_-_ciep-12.jpg

Entre os materiais expostos estavam trabalhos realizados com pinturas, sala de literatura, destacando-se também a sala da agricultura, que expos produtos agropecuários locais, além de fazer uma conexão do cuidado com a preservação do meio ambiente e a conscientização dos perigos escondidos por detrás do consumismo e também a compreensão e o reconhecimento do corpo e os cuidados necessários para o seu bom funcionamento.

O trabalho apresentado pela EJA – Educação de Jovens e Adultos, foi a alimentação com aproveitamento da casca da banana. Além da sala de jogos matemáticos que ensinam brincando, e a representação de arte e as diversas formas de Linguagens.

feira_conhecimento_-_ciep-18.jpg

Também esteve presente a feira, o Diretor do CIEP 288, Moisés Claudio Marques, a Orientadora Pedagógica Maria Paula Vale, a Coordenadora Municipal de Ciências Humanas Shirley Pulling, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação Ellen da Rocha, a Coordenadora de Educação Integral Gabriela Aparecida Brum, além de professores da Rede Municipal de Ensino.

Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz