Menu de Opções

JAYME SICILIANO REALIZA FESTA DA FAMÍLIA


/Uploads/Images/festa_familia_jayme_(2).jpg

 

A Escola Municipalizada Jayme Siciliano, realizou no último sábado, 16 de junho, nas dependências da escola, a Festa da Família. O objetivo principal do evento foi o de proporcionar momentos que provocassem os pais a participar e se envolver ainda mais com a vida escolar de seus filhos.

/Uploads/Images/festa_familia_jayme_(5).jpg

Sendo assim, a escola optou pela ideia de a família vivenciar junto com os alunos, atividades que integrassem ainda mais a comunidade escolar. Para isso, foram feitas oficinas de beleza, com maquiagens, perfumes, tudo para fazer um ambiente agradável aos pais e responsáveis que estiveram presentes. E ainda oficina da saúde, com profissionais da área da saúde para aferir a pressão, e verificar outros cuidados básicos dos familiares e alunos.

/Uploads/Images/festa_familia_jayme_(4).jpg

“Foi um momento de muita alegria, quando as famílias puderam participar da rotina da escola”, falou uma das diretoras do Jayme Tânia Lúcia Tomaz, enaltecendo o comparecimento e a colaboração total dos familiares.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz