Menu de Opções

MENDES TEM NOVA EMPRESA DE RECOLHIMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANO


 

lixo_01.jpg

Trata-se da Força Ambiental, nova prestadora de serviço da Prefeitura de Mendes. A empresa inicia, nesta segunda-feira, dia 18 de junho, seu serviço de recolhendo de resíduos sólidos urbano em toda a cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Tavares, foi realizado o processo licitatório e a Força Ambiental foi vencedora do certame. “Como se trata de uma nova empresa, é indispensável um período para adaptação às rotas de recolhimento dos resíduos sólidos urbano. Por isso pedimos a compreensão de todos para eventuais pequenos imprevistos na coleta. Acreditamos que 10 dias é tempo suficiente para esta adaptação”, explica o Secretário.

A coleta de resíduos sólidos urbano será feita diariamente, de segunda a sábado, com os períodos e locais já costumeiros como disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Mendes.

lixo_03.jpg

Os resíduos recolhidos serão transportados até o Aterro Sanitário licenciado, de acordo com o consórcio Centro-Sul que se encarregará da sua destinação final. Independente da frequência requerida, os serviços deverão ser executados em todos os imóveis do município.

Os veículos que serão utilizados já foram fiscalizados pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e um dos principais requisitos que será cobrado é a prestação do serviço com excelência, a fim de beneficiar toda a população.


Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz