Menu de Opções

Mendes avança as semifinais com duas vitórias contra Barra Mansa e segue 100% na competição.


/Uploads/Images/mendes_x_barra_mansa-15.jpg

Equipe chegou a estar perdendo por 2 x 0 no primeiro tempo, mas no segundo, desfilou seu melhor futsal e não parou mais de fazer gol.

Realmente foi um jogaço! Digno de uma quarta de final de Copa Rio Sul de Futsal. Mesmo jogando em casa, diante de um ginásio lotado, Mendes sofreu no início da partida, mas se reencontrou e goleou Barra Mansa por 7 x 2 na manhã deste domingo, carimbando o passaporte para a semifinal.

A equipe começou jogando mal, desencontrada, com erros de passes e jogadas não concluídas, com isso chegou a estar perdendo por 2 x 0 no primeiro tempo, causando preocupação aos torcedores que mais uma vez compareceu e lotou o Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora.

/Uploads/Images/mendes_x_barra_mansa-14.jpg

No segundo tempo, o fim do apagão, Mendes voltou do intervalo e desfilou seu melhor futsal e não parou mais de fazer gol. Com a vitória a equipe continua na caminhada em busca do Tri e mantém o time com impressionantes 100% de aproveitamento nos seus 10 jogos disputado.

O resultado da partida era imprevisível a pesar de Mendes ser favorita a classificação e ter a vantagem de ter vencido o primeiro jogo na casa do adversário. Na quadra estavam os dois últimos campeões da Copa Rio Sul de Futsal. Precisando da vitória para levar a partida para a prorrogação, Barra Mansa entrou com tudo no primeiro tempo. Conseguiu fazer dois gols e ir com vantagem para o intervalo.

/Uploads/Images/mendes_x_barra_mansa-16.jpg

Placar que dava um pouquinho de tranquilidade para a equipe. Mas Mendes voltou com tudo no segundo tempo e pulverizou a vantagem do adversário em questão de minutos, liderada por Pablo, que fez três no jogo. Ele marcou o primeiro com 1 minuto e 11 segundos da etapa final, diminuindo para 2 x 1. Aí, deu-se a saída de bola, e Barra Mansa teve um jogador expulso. Os visitantes ficaram com um a menos durante dois minutos. Tempo suficiente para Mendes, dona da melhor campanha até aqui, virar e ampliar para 4 x 2. O do empate saiu dos pés de Celinho e a virada veio com Pablo. O quarto foi marcado por Celinho novamente. Tudo isso num espaço de tempo de pouco menos de dois minutos. O cronômetro ainda batia nos 3 e 10 do segundo tempo.

/Uploads/Images/mendes_x_barra_mansa-21.jpg

Barra Mansa voltou a ter quatro na linha e o jogo deu uma equilibrada. Por pouco tempo. Porque, aos sete minutos, Pablo marcou o terceiro dele e aumentou a vantagem para 5 x 2. Rafael Moreno aproveitou o embalo e fez o sexto logo em seguida. O último demorou um pouco mais, mas saiu. Barra Mansa perdeu mais um jogador expulso. Aí, Mendes aproveitou para marcar mais um, com Vitinho, e selar a goleada: 7 x 2.

Mendes avança para a semifinal e mantém uma campanha impecável até aqui: a equipe venceu todas as dez partidas que disputou. Encara agora Paulo de Frontin, na briga para ver quem avança à grande final. Um clássico regional que promete!

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz