Menu de Opções

Iniciada obras de manutenção em vias de Mendes


/Uploads/Images/manutencao_rj127-7.jpg

A reunião realizada na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), no Rio de Janeiro, em abril de 2018, entre o prefeito Rogério Riente e o Deputado Estadual André Ceciliano, com o presidente Ângelo Monteiro Pinto já começa a dar resultado para a cidade de Mendes. Participaram também do encontro o vice-prefeito, Luiz Ricardo de Carvalho, o Vereador Leandro Martins.

Nesta quarta-feira, dia 16 de maio, foi iniciado o serviço de manutenção da recapagem asfáltica da RJ-127, começando pelo trecho que passam em frente ao DPO – Departamento de Polícia Ostensiva.

/Uploads/Images/manutencao_rj127-5.jpg

A prefeitura conhece a importância das vias de transito para nossa cidade e entende que as mesmas em más condições provocam contratempos e prejuízos, e faz o possível para mantê-las em bom estado. Por essa questão foi solicitado que se realizassem os trabalhos de manutenção das mesmas, oferecendo uma maior segurança para quem por ali trafega, já que o fluxo de veículos é muito intenso nesses locais.

De acordo com o Secretário do Obras, Serviço Público e Habitação, Júlio César Carvalho, “todas essas atuações que objetivam a manutenção da qualidade de nossas vias necessitam ser realizadas de forma consecutiva, já que Mendes é um município onde o tráfego cresce muito, principalmente aos fins de semana”.

/Uploads/Images/manutencao_rj127-6.jpg

“Estamos cientes de que muitas ruas precisam de recapeamento e calçamento. Estamos buscando atender mais essa demanda, vamos priorizar trechos que, há anos, não recebe esse tipo de investimento”, afirmou o vice-prefeito.


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz