Menu de Opções

Biblioteca Municipal oferece Chá da Tarde em homenagem as Mães


 

/Uploads/Images/biblioteca_-_cha_da_tarde-107.j

Em homenagem ao Dia das Mães, na última sexta-feira, dia 11 de maio, a Biblioteca Municipal Guiomar Rocha Rinaldi, representada por sua responsável,  Maria Christina Confort, ofereceu um Chá da Tarde para homenagear as protagonistas da nossa querida cidade. As mães puderam ouvir uma boa música tocada por Marcelo Confort e Anna Beatriz Confort, além de uma apresentação do belíssimo Coral do Centro de Convivência Vó Maria, a tarde foi repleta de atividades e muita diversão, uma bela homenagem para as Mães de nossa cidade.

biblioteca_-_cha_da_tarde-100.jpg

Mãe não é só quem carrega na barriga, mãe é aquela que cuida, aquela que sofre pelo bem-estar dos filhos, é a pessoa em que o amor não se compara, ela tem a capacidade de ouvir o silencio, adivinhar sentimentos, encontrar palavras certas nos momentos incertos, falar de mãe é falar de amor, de dedicação, responsabilidade, mãe é sagrada, deve ser amada, cuidada, protegida e zelada, pois ela mesmo cansada, está disposta por você.

Parabéns a todas as Mães!!!


Biblioteca Municipal Guiomar Rocha Rinaldi

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz