Menu de Opções

Prefeitura de Mendes instala tubulação da rede de esgoto em Morsing


/Uploads/Images/esgoto_morsing-105.jpg

 

A Prefeitura Municipal de Mendes, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, iniciou a instalação da tubulação da rede de esgoto na Estrada Jornalista Moacir Meirelles Padilha, próximo campo de futebol, no bairro de Morsing.

Os trabalhos, que tiveram início nesta semana, visam proporcionar melhorias em toda localidade, com a instalação das tubulações da rede de esgoto, atendendo um desejo antigo da população local.

“Esse serviço sem dúvidas vem para oferecer melhores condições e principalmente mais qualidade de vida aos residentes do bairro. Ninguém gostaria de conviver com o esgoto a céu aberto, diariamente, em frente à sua residência e estamos trabalhando para que isso não mais aconteça”, explicou o Secretário Júlio César Carvalho. 

/Uploads/Images/esgoto_morsing-103.jpg

No local, não existia nenhum sistema de esgoto, o qual coibisse que o esgoto das residências fosse jogado diretamente em uma vala que margeava a via pública.


Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz