Menu de Opções

Mendes toma susto, mas vira e segue 100%


 

/Uploads/Images/mendes_x_paracambi-2.jpg

Equipe vai para o intervalo perdendo por 2x0, mas volta na pressão com o melhor ataque do torneio para virar a partida e garantir a invencibilidade.

Paracambi saiu na frente, abriu 2x0 de vantagem, mas não suportou a pressão de Mendes no segundo tempo, que virou para 4x2 e terminou a primeira fase com incríveis oito vitórias em oito jogos.

A missão de Paracambi na noite desta quarta-feira era complicada: encarar o time com a melhor campanha até aqui. A receita era jogar com coragem. Mesmo fora de casa, em um Ginásio Nicola Sandora vazio por conta de uma punição à equipe de Mendes.

E foi o que a garotada de Paracambi fez. Sabendo da qualidade do adversário, começou o jogo com muita aplicação tática e aguardava o momento certo para dar o bote. Num deles, Paracambi roubou uma bola, arrancou em direção ao gol e venceu o goleiro Társis: 1x0. Os visitantes continuaram jogando assim, suportando a pressão e tentando explorar o erro do adversário. Em outra roubada de bola que iniciou mais um contra-ataque, a equipe ampliou pra 2x0 antes do intervalo.

/Uploads/Images/mendes_x_paracambi-26.jpg

A equipe de Mendes sofria seu primeiro apagão na competição, o jogo era desencontrado, os passes não saíam com perfeição, às jogadas não encaixavam e o time sofria com isso. Talvez o fato de já está classificado em primeiro, e o ginásio vazio, tenha contribuído para a desatenção total dos jogadores.

A vitória diante da poderosa equipe de Mendes confirmava a classificação de Paracambi, mas ainda havia um longo segundo tempo pela frente. Paracambi foi resistindo, resistindo, até sucumbir ao melhor ataque da competição. Pablo desencantou e diminuiu pra Mendes: 2x1.

O goleiro visitante seguia fazendo grandes defesas, salvando a pátria de Paracambi. Até que não teve mais jeito: em jogada ensaiada numa cobrança de falta, Diguinho rolou pra Russinho deixar tudo igual: 2x2.

/Uploads/Images/mendes_x_paracambi-30.jpg

O resultado não servia mais, e Paracambi precisou sair pro jogo e até chegou a perder um gol embaixo das traves, digno de Inacreditável Futebol Clube. Na sequência, veio um duro golpe: Rafael Moreno, o artilheiro das caretas, virou o jogo pra Mendes: 3x2.

Com esse resultado, Mendes agora aguarda o sorteio das quartas-de-finais para conhecer seu próximo adversário.

/Uploads/Images/mendes_x_paracambi-1.jpg
Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz