Abrindo o Festival Café, Cachaça e Chorinho 2018, na noite de sexta-feira a Cantora Joyce Cândido sobe ao palco em Mendes, para encantar o público com um bom samba.
Aos 33, a carreira da cantora paulista é vasta e diversa e vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira. O samba elegante de Joyce Cândido agora traz uma novidade: a cantora tem sido convidada para representar o Brasil em diversos eventos europeus, como Womex, Midem, e o Centenário do Samba em Portugal. Em 2016, foram 17 shows em diversos países incluindo, Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Alemanha e Inglaterra. Com repertório do seu CD Bom e Velho Samba Novo produzido por Alceu Maia, Joyce vem para ser uma das grandes atrações desta edição do Café, Cachaça e Chorinho.
Estudou em conservatórios, piano no Conservatório de Carlos Gomes em Marília, São Paulo, estudou balé e teatro na Fundação Artística de Londrina (Funcart), formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova Iorque, na Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway.
Panapaná CD gravado em 2006 foi seguido de O Bom e Velho Samba Novo em 2010, pela Biscoito Fino, com show de lançamento no teatro Teatro Rival, no Rio de Janeiro, dirigido por Bibi Ferreira.
Assessoria de Imprensa.