Menu de Opções

Projeto Esporte na Comunidade - Martins Costa


esporte_na_comunidade_-_ideal-2.jpg

O Projeto Esporte na Comunidade foi implantado pela Assessoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Mendes, que coordena as atividades esportivas e de Lazer nos bairros e nas escolas integradas ao programa.

Este projeto tem por objetivos democratizar, direcionar e incentivar as práticas esportivas, de lazer e atividades físicas em nossas comunidades, orientando os  profissionais que atuam nas escolas e nos bairros para que ofereçam mais oportunidades de participação.

O esporte, de modo geral, é uma potente estratégia para o desenvolvimento social. A prática beneficia não só a saúde, mas também promove lições de cidadania, valores e direitos, motivando adolescentes e jovens a escolherem o caminho esportivo como estilo de vida e ferramenta de transformação social.

esporte_na_comunidade_-_ideal-4.jpg

O Projeto Esporte na Comunidade, modalidade Escolinha de Futebol, acontece aos sábado, no Campo Ideal em Martins Costa, das 08:00 as 12:00 horas e também as terças-feiras, no Campo do Santa Rita das 15:00 às 18:00 horas. As inscrições são feitas nos mesmos locais e horas com os instrutores responsáveis.

Assessoria de Esportes

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz