Menu de Opções

Mendes atropela Paracambi e se isola na liderança do Grupo C


paracambi_x_mendes-8.jpg

Mesmo jogando sob pressão, em um ginásio lotado, Mendes mostra sua força e vence a quarta seguida, abrindo 5 pontos de vantagem sobre Paracambi, o segundo colocado

Não importa se é dentro ou fora de casa: Mendes vem mostrando força e se consolidando como uma das equipes favoritas ao título da Copa Rio Sul de Futsal. Na noite desta quarta-feira, os comandados do técnico Vinício Castilho atropelaram mais um adversário: 8 x 3 sobre Paracambi, diante da pressão de um ginásio do GRESP lotado, que não parava de cantar para apoiar o time da casa.

paracambi_x_mendes-12.jpg

Mendes adotou a estratégia que vem dando certo até aqui: fazer pressão no início do jogo e abrir boa vantagem logo de cara. Com dois de Celinho e dois de Juninho, os visitantes logo fizeram 4 x 0 e jogaram com mais tranquilidade ao longo da partida. Baiano tentou ameaçar uma reação de Paracambi, mas Russinho fechou a conta no primeiro tempo com um golaço: 5 x 1 para Mendes.

Na etapa final, Paracambi foi pra cima e deixou a partida mais equilibrada. Só que a qualidade da equipe de Mendes foi sempre superior e, com mais dois de Pablo e um de Celinho, confirmou mais três pontos para a conta e decretou a primeira derrota de Paracambi na competição. João Marcelo e Huguinho também marcaram para os anfitriões, mas terminou assim: 8 x 3.

paracambi_x_mendes-24.jpg

Esta foi a quarta vitória em quatro jogos de Mendes, que se isola na liderança do grupo C, agora com 12 pontos, cinco a mais que Paracambi, segundo colocado, com 7 pontos.

Na próxima rodada Mendes volta a folgar - já que este ano os grupos são formados por 5 equipes - e volta a quadra no dia 14 de abril, às 14 horas, contra Valença, no Clube dos Coroados.

Globoesporte.com

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz