Menu de Opções

Secretário de Turismo de Mendes participa de reunião de Diretoria e Conselhos da ABIH


 

reuniao_turismo-7.jpg

Nesta última terça-feira, dia 27 de março, foi realizado no Arena Copacabana Hotel, Salão Jesus Hortal, no Rio de Janeiro, a Reunião de Diretoria e Conselhos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro-ABIH-RJ, representada por José Caamaño, vice-presidente da ABIH e Paulo Reis, operacional da ABH

O Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Mário Abdon, foi um dos convidado a participar do evento, junto com diversos Secretários de Turismo das cidades da Região Sul-Fluminense, Região Norte e Região dos Lagos.

reuniao_turismo-1.jpg

Na ocasião, estava presentes o Presidente da CEDAE Jorge Ferreira Briard assim como o Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, que no encontro, enfatizou a importância e a felicidade de receber todos para essa reunião que teve como objetivo estreitar os laços entre Estado e Município e fomentar o turismo para as cidades do interior.

“É o momento em que os gestores municipais, conhecem nossas atividades e projetos detalhadamente e estabelecem um intercâmbio direto para uma comunicação mais dinâmica e eficaz entre o Município e o Estado para uma bem sucedida política do turismo“ Enfatizou o Secretário Nilo Sérgio Felix.

Por sua vez o Secretário Mário Abdon, também se pronunciou sobre a reunião dizendo que “O evento foi de grande aprendizado e que já pensa em desenvolver projetos baseados na experiência que teve e atrair cada vez mais visitantes para o município”.

reuniao_turismo-6.jpg

É importante destacar que a indústria do turismo vem para alavancar o desenvolvimento socioeconômico do município e contribuir para a geração de emprego e renda, possibilitando a criação da infraestrutura que é a base para beneficiar não só o visitante, como a população do Município.

Ao final da reunião foi aberto o convite a todos os secretários para que se façam presentes na Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro com idealizações e projetos de desenvolvimento turístico para as cidades do interior.


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz