Menu de Opções

1º Encontro da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino


educacao infantil

Foi realizado nesta última terça-feira, dia 27 de março, na sede da Sociedade Esportiva Falcão Dias, o 1º Encontro da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Coordenadora da Educação Infantil Vanessa Araújo Souza.

Práticas de Sucesso na Educação Infantil foi o tema abordado no encontro, que contou com a presença da palestrante Maira Dias.

O papel é conceber uma educação mobilizadora mais cidadã em uma perspectiva de democratização do seu meio. Logo ela pode proporcionar uma transformação intrapessoal, valorizando o seu conhecimento adquirido ao logo de sua vida. Cabe à escola preparar cidadãos críticos e criativos para a vida social. 

educacao infantil

O projeto do ano O Mundo Encantado da Leitura foi lançado no encontro junto com oficina sobre o tema. Professores, Orientadores Pedagógicos e Auxiliares de Creche estiveram presentes no encontro.


Secretaria Municipal de Educação e Cultura 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz