Menu de Opções

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza pedalada pelas águas, em conscientização ao Dia Mundial da Água


pedalada_das_aguas.jpg
No dia 25 de março, domingo, às 8 horas, vai acontecer a Pedalada das Águas, que sairá de frente à sede da Prefeitura Municipal de Mendes com destino a Avenida Primavera, no bairro Cinco Lagos, em frente ao monumento e retornará novamente para a Prefeitura de Mendes.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar todas as pessoas, de todas as idades, diante da importância iminente de preservação da água, e por isso a Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está organizando uma programação especial em comemoração ao dia Mundial da Água.

“Esperamos não apenas proporcionar um passeio prazeroso, em meio a natureza e uma manhã de atividades para toda a família, mas, especialmente, conscientizar a todos sobre o valor de se cuidar dos rios e principalmente preservar nossas águas”, complementa o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Leandro Pereira Tavares.

Contamos com a presença de todos para tornar o evento um sucesso.


Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz