Menu de Opções

Mendes domina a partida contra Quatis e garante o 100% com mais uma vitória


 

mendes_x_quatis-1.jpg

Celinho e Buiú brilham nesta noite de quarta. Ambos marcam duas vezes na goleada de 9 x 4 aplicada, em casa, que mantém os 100% de aproveitamento e leva a equipe à liderança do grupo C. Mendes jogou contra Quatis com portões fechados

Será que alguém é capaz de parar a máquina de fazer gols que vem sendo a equipe de Mendes na Copa Rio Sul de Futsal? Na noite desta quarta-feira, o time goleou mais uma vez, desta vez foi a equipe de Quatis, por 9 x 4 com destaque para as atuações do pivô Buiú e do ala Celinho.

mendes_x_quatis-15.jpg

O jogo foi no Ginásio Nicola Sandora, mas com portões fechados, já que Mendes cumpria o último jogo da punição por incidentes envolvendo a torcida no ano passado.

O jogo começou com pouco espaço para os dois times que se estudavam bastante. Tanto que o primeiro gol só saiu com 9 minutos de jogo. O ala Tiago abriu o placar para Mendes em lance que começou com uma bela caneta e terminou com uma tabela com Rafael Moreno, que devolveu para o camisa 10 marcar. Quatis respondeu rápido e empatou com o ala João.

mendes_x_quatis-14.jpg

Mas a noite era mesmo de Mendes, que passou o carro no adversário e abriu 7 x 1 no placar com gols de Rafael Moreno, Biel, Ruan, Nandinho e dois de Celinho.

Quatis até ensaiou uma reação com Pepê e outros dois de João. O goleiro Tarsis, que substituiu Tiago, expulso no jogo contra Itatiaia, foi exigido na segunda etapa e apareceu com grandes e importantes defesas que ajudaram a segurar a pressão de Quatis. No final, Buiú marcou duas vezes e fechou o placar: 9 x 4.

A vitória convincente mantém a equipe de Mendes com 100% de aproveitamento e leva o time à liderança do grupo C, agora com 9 pontos. Já Quatis continua em 4º lugar, com apenas 1 ponto.

mendes_x_quatis-30.jpg

A próxima partida de Mendes será contra Paracambi, na próxima quarta-feira, 28 de março, às 20 horas, no GRESP - Grêmio Recreativo Esportivo e Social de Paracambi.


GloboEsporte.com
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz