Menu de Opções

Processo Licitatório de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos


icitacao_-_lixo-5.jpg

A Prefeitura de Mendes, na última sexta-feira (02/02/2018, à 11h.), realizou sessão pública de recebimento de envelopes de habilitação e proposta de preços de pessoas jurídica de direito privado que, a partir de então, integram o processo licitatório que selecionará a futura prestadora de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos. O destino dos resíduos é o Centro de Tratamento de Paracambi.

licitacao_-_lixo-1.jpg

Com isso, Mendes passa a figurar dentre os poucos municípios do Estado do Rio de Janeiro que lograram êxito em atingir essa fase do processo de licitação que, sabidamente, é visto como altamente complexo em virtude de os trabalhos técnicos especializados serem desenvolvidos com base na Lei nº 8.666/93, com integração a outras normas aplicáveis. A elaboração do edital de licitação se deu em estrita observância às recentes orientações do Tribunal de Contas do Estado.

licitacao_-_lixo-4.jpg

 

As fases seguintes do processo de licitação serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro – AEMERJ para amplo conhecimento e acompanhamento da população, dos licitantes e pelos órgãos de controle.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz