Menu de Opções

SMEC oferece o segundo curso de capacitação à gestores da Rede Municipal de Ensino


capacitacao_cmec_(5).jpg

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mendes proporcionou a Segunda  Capacitação de 2018 para os gestores da Rede Municipal de Ensino, que aconteceu, nos dias  25 e 26  de janeiro, no auditório da FAETEC. O Encontro contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Débora Alves Morra Loures, da Coordenadora dos Programas do FNDE, Leandra Miranda de Castro, da Coordenadora Geral Pedagógica, Ellen Taveira da Rocha, da Equipe Pedagógica, da Equipe de Supervisão Escolar, do Palestrante Willian Alves  e de todos os gestores da Rede Municipal de Ensino.

capacitacao_cmec_(12).jpg

No primeiro dia, os trabalhos foram conduzidos pelo Professor Mestre William Alves onde foram tratados assuntos de maneira dinâmica e reflexiva  como Gestão Democrática, Educação e Comunicação.

capacitacao_cmec_(13).jpg

No segundo dia, a abertura foi feita pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Débora Alves Morra Loures e pela Coordenadora dos Programas do FNDE, Leandra Miranda de Castro. Na parte da tarde, a Equipe Pedagógica, Equipe da Supervisão, e Equipe da Alimentação Escolar da SMEC explicou sobre os objetivos e funcionamento de cada coordenação.

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz