Menu de Opções

Mais uma empresa se prepara para se instalar em Mendes


/Uploads/Images/kent_rio-5.jpg

Uma nova empresa se prepara para se instalar no Complexo Industrial Herotildes Victorino de Carvalho, a antiga Klabim, gerando inicialmente de 15 a 20 empregos diretos.

Com início das obras previstas para início de dezembro e término programado para o mês de março de 2018, a Kent Rio Ind e Com de Embalagens, é uma empresa do ramo de embalagens descartáveis de alumínio, tipo bandejas e pratos para quentinhas, dentre diversos outros materiais. Os produtos fabricados pela empresa estão em constante desenvolvimento, atingindo a uma grande gama de consumidores finais, com diversos formatos, tamanhos e capacidades.

/Uploads/Images/kent_rio-3.jpg

A concessão para o uso do espaço e a instalação da nova empresa foi aprovada pela Câmara Municipal e assinado no gabinete do Prefeito Rogério Riente nesta segunda-feira, dia 6 de novembro. Além da presença do próprio prefeito, estiveram no ato o Secretário de Governo Adélcio Veiga, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Aldano César Santiago e o Diretor da Kent Rio, Sr. Cláudio de Souza Pimentel.

kent_rio.jpg

O prefeito Riente expos o empenho do governo municipal em captar novas empresas para investir e gerar novos postos de trabalho em nossa cidade.

- Desenvolvemos um projeto e estamos trabalhando na conquista de novas empresas para que possamos colher como resultado, mais desenvolvimento e mais investimento na cidade com a criação de novos empregos, disse o prefeito.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz