Menu de Opções

PREVIMENDES: Informativo aos servidores públicos!


Em 24 de julho de 2017, após pedido de exoneração da então Gestora deste Instituto, Sra. Pámela, foi nomeada através da Portaria nº 257/2017 em substituição a mesma, a Sra. Lucia Helena. Com a sua saída, houve a necessidade de reestruturar a Diretoria Executiva, ante a exoneração das Assessorias Jurídica e Contábil, para tanto foram nomeadas Larissa Funayama Morra e Mayara Fusco dos Santos, respectivamente. Priorizaremos a continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pela gestão anterior e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Na sexta-feira, dia 22 de setembro, a Diretoria Executiva do Previ Mendes, em cerimônia realizada no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu posse aos Conselheiros eleitos do Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho que enalteceu a importância dos Conselhos como participantes nas tomadas de decisões do Instituto. Na ocasião foram empossados como membros dos Conselhos os seguintes servidores:
Membros efetivos: Suelem Aparecida Silva, Wanessa Ramos Coelho Sequeira, Luiz Henrique Rodrigues Dias, Jane Maria Izidorio Lopes Figueiredo, Marília Faria da Cruz.

Membros Suplentes: Ligia Rabello Fontes Moura, Vivian de Nazareth de Werkhaizer, Renata Morra Carreiro e Natanael Figorelli. Duração do mandato, dois anos permitida uma única recondução.

Conselho Fiscal membros efetivos: Denise Aparecida Moraes, Elza Onorato das Chagas e Lucineia Thomaz Augusto Heleno.

Membros Suplentes: Soriene Mathias, Sergio Murilo da Silva e Leonardo Agostinho de Freitas. Duração do mandato, quatro anos permitida uma única recondução.

 

002

 

Relatório de rentabilidade e gráfico de rentabilidade dos meses de janeiro a Agosto de 2017.

 

0021


PreviMendes 


Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz