Menu de Opções

Festival Dente de Leite alegra o domingo em Mendes


festival_dente_de_leite_003.jpg

A temporada do Festival Dente de Leite de Futsal foi aberta neste domingo com muita diversão para as famílias de Mendes, que compareceram durante toda a manhã e parte da tarde ao Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora. Participaram da seletiva na cidade cerca de 100 meninos e meninas, com idades entre 6 e 10 anos.

A festa foi completa e as arquibancadas ficaram lotadas de papais e mamães corujas, além de outros parentes e amigos. E a torcida acompanhou muitos gols e jogadas bonitas dos atletas, que são pequenos no tamanho, mas jogam um futsal de gente grande. Todos os atletas que entraram em quadra ganharam medalha.

festival_dente_de_leite_018.jpg

As equipes participantes foram a Escolinha do Tio Gilmar, Escola Municipal Anésio Frota Aguiar, Mendes A e B, Escola Municipal Antônio de Freitas, Escola Municipal Maria Semedo de Andrade A e B, Centro de Educação e Crescimento Olivier Furtado, Escola Municipal Amélia de Lima e Silva, Escolinha 1º Contato com a Bola, Escolinha do Tio Carlos, Escola Municipal Prefeito João Gurito e Escola Municipal Professora Maria Lopes.

festival_dente_de_leite_047.jpg

O Festival Dente de Leite de Futsal é uma iniciativa da TV Rio Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Mendes e sua Assessoria de Esportes, que ao final de cada partida, servia lanches para as crianças participantes dos jogos. Este ano, podem participar crianças com idades entre 6 e 10 anos. Cada cidade participante será representada na grande confraternização final, marcada para o último fim de semana de outubro, em Volta Redonda.

festival_dente_de_leite_056.jpg

 

“Foi uma grande festa que contou com a presença dos familiares das crianças que participaram dos jogos, isso mostrou a importância de se promover este tipo de eventos em nossa cidade, foi um domingo de muita alegria. Um dos objetivos do festival foi fortalecer os vínculos comunitários e do esporte com a família”, salientou o assessor Tiago Ferreira. Esteve presente também participando da festa, o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz