Menu de Opções

Último dia da Capacitação do Cooperjovem em Mendes.


capacitacao_cooperjovem_009.jpg

Um encontro muito enriquecedor foi realizado nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, no auditório da CREMENDES e contou com a participação dos professores da rede municipal de ensino, do 1° ao 5° ano de Escolaridade, das Escolas de Tempo Integral, das Orientadoras Pedagógicas, da Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Silvana Lemos, representante do Instituto SICOOB RIO, Iran Pitthan, instrutor do projeto, com a presença da Secretária de Educação e Cultura Leandra Miranda de Castro, do Presidente do Instituto SICOOB Mendes,  Dr. Jair Carlos Moura Matos e de Luiz Eduardo Ramos representante do SICCOB Mendes. 

capacitacao_cooperjovem_003.jpg

Os professores participam dos cursos, com temas atuais e importantes para a educação no país. E ao término, poderão reproduzir os conhecimentos adquiridos em sala de aula com seus alunos. 

Esse encontro cumpre o que determina as diretrizes nacionais da educação básica sobre valorização do profissional da educação além de melhorar a qualidade da prática pedagógica desenvolvida no cotidiano da educação infantil.

capacitacao_cooperjovem_002.jpg

A parceria da Cooperativa com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi de suma importância pois, trouxe um novo olhar para a eeducação de nosso município com a execução de projetos surpreendentes objetivando a cooperação entre a  escola e comunidade.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz