Menu de Opções

Mendes 65 anos - Shows, músicas e muita animação


Prefeitura Municipal de Mendes realizou uma grande festa que duraram dois dias regada com muita música.

mendes_65_anos_-_shows_(25).jpg

Neste ano, as comemorações do aniversário de 65 anos da cidade de Mendes, foram realizadas em dois dias, começando na segunda-feira, dia 10. Reforçando o caráter democrático da festa, a Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, planejou atrações gratuitas na parte da noite. A festa aconteceu na Avenida Júlio Braga à partir das 20h. A programação incluiu shows com bandas e grupos de dança.

mendes_65_anos_-_shows_(23).jpg

A partir das 20 horas, a festa se iniciou com a apresentação do Dj Rogério Moraes animando a noite, com os sucessos para todo mundo dançar.

Dando seguimento, foi a vez do Grupo Fetiche, que já se apresentou diversas vezes em nosso município, mas que pela primeira vez animou as festividades do Aniversário da Cidade. Um grande número de pessoas lotaram a avenida para cantar e sambar com os sucessos dos meninos que trouxeram alegria e diversão para noite.

mendes_65_anos_-_shows_(4).jpg

Logo após, os Grupos de Dança DWS e Ok Cia, fizeram a galera se animar ainda mais dançando marshups de alguns funks e músicas pop.

Para encerrar a noite e o primeiro dia de eventos, a última atração foi a Banda Black Power, que deu um show, nos vocais Letícia Coutinho e Márcio Merengue cantaram todos os ritmos de música, indo do sertanejo ao funk, não deixando ninguém parado na avenida.

mendes_65_anos_-_shows_(13).jpg

A cidade de Mendes se destaca pela capacidade em sediar eventos. A gestão do turismo tem sido uma prioridade do atual governo municipal que não tem medido esforços no sentido de criar condições para o seu desenvolvimento. 

Assessoria de imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz