Menu de Opções

Bloqueio do Trânsito no Aniversário de Mendes


Fique ligado para não ser pego de surpresa, que à partir do dia 9 de julho algumas ruas estarão bloqueadas e com sentidos alteradas.

 

/bloqueio_de_transito.jpg

A Avenida Júlio Braga ficará fechada a partir do dia 09 de junho, para montagem da estrutura do palco, entre os números 21 e 97.

No dia do Aniversário de Mendes, 11 de julho, a Rua Capitão Francisco Cabral será fechada à circulação de veículos em toda a sua extensão e a Rua Tibúrcio Pegado (Ponto de Taxi) terá seu sentido de direção invertido, simultaneamente ao fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, exceções feitas ao taxistas e aos moradores residentes nas ruas localizadas na área restrita.

A Avenida Amaral Peixoto, durante o fechamento da Rua Capitão Francisco Cabral, em toda a sua extensão, terá sentido duplo, direcionando os veículos com sentido a Vassouras e outros municípios do mesmo lado, passando pela Avenida 11 de Julho (Estação Velha), bairro Independência, etc.

A Rua Capitão Mexias terá seu sentido em dupla direção neste mesmo período.

Os veículos vindo de Vassouras e de outros municípios, que seguem em direção ao Rio de Janeiro, deverão acessar o bairro Independência, passando pela Avenida 11 de Julho (Estação Velha), Avenida Júlio Braga em direção a Avenida Amaral Peixoto.

Fica transferido o Ponto de Taxi nº02, situado na Avenida Júlio Braga, para a Rua Capitão Francisco Cabral (Igreja Matriz), conforme posicionamento que será feito pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Fonte: Departamento Municipal de Trânsito.


Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz