Menu de Opções

Prefeito Rogério Riente reúne secretariado para avaliar os 100 dias de governo


reuniao_secretariado_05.jpg

O prefeito Rogério Riente e o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho se reuniram na quarta-feira, dia 12, com todo o secretariado para avaliar as ações desenvolvidas por sua gestão nos primeiros 100 dias do governo. No encontro, ocorrido no auditório de evento da Secretaria de Assistencial Social, o prefeito afirmou para que seus auxiliares mantenham o foco na administração, não na política.

- O compromisso da nossa gestão será sempre buscar por resultados positivos de interesse da população e é para ela que deve estar voltada as nossas ações. Estou interessado e focado em administrar e fazer ótima gestão. Gostaria de pedir que seja esse também o foco de toda a minha equipe, pediu o prefeito logo na abertura do evento.

reuniao_secretariado_04.jpg

No encontro, o prefeito pediu o empenho de cada secretário para que por meio de suas secretarias realizarem, satisfatoriamente, os serviços que são disponibilizados a população de Mendes.

- Numa avaliação geral, apesar das dificuldades, percebemos que houve avanços significativos na cidade nesses 100 dias de governo. Mas é preciso avançar muito mais em duas questões, na a Saúde e o Transporte do Município. Mesmo com todo esforço, reconheço que avançamos pouco nessas duas áreas. Mas temos propostas, programas e serviços a serem ofertados. Vamos continuar nos esforçando para que nos próximos meses os benefícios dessas duas áreas possam chegar a contendo das necessidades dos nossos munícipes, disse.

reuniao_secretariado_03.jpg

Ainda na reunião Rogério Riente pediu para que os secretários possam realizar parcerias entre as secretarias com o intuito de promover ações voltadas para a população.

- A nossa política é de lutar incansavelmente pelo interesse daqueles que realmente necessita. Nossa administração é voltada para todos, voltada para o crescimento e desenvolvimento da Mendes. Por isso acredito que a parceria entre as secretarias o resultado será bem melhor, garantiu o prefeito.

O prefeito também destacou que a eficiência das Secretarias Municipais tem proporcionado economia nas receitas do município.

- Os projetos, ações e programas têm acontecidos, mas dentro de um critério de prioridades e sem desperdícios. Essa eficiência das Secretarias têm resultado em economia aos cofres do município e resultado desse esforço tem nos ajudado a manter os pagamentos em dia, destacou o prefeito.

reuniao_secretariado_02.jpg

Depois do balanço apresentado pelo prefeito, foi a vez de cada secretário municipal apresentar as principais ações desenvolvidas em suas respectivas pastas nos 100 dias de administração e as propostas a serem realizadas nos próximos meses.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz