Menu de Opções

Prefeito recebe representantes do CREFITO para discutir parcerias


riente_crefito_2.jpg

O prefeito Rogério Riente recebeu nesta quinta-feira, 30 de abril, em seu gabinete, representantes do NUCRIN Barra do Piraí. Estiveram presentes, Dra. Rosane Cunha, Dra. Nayana Bonato e a Dra. Marcela Nogueira, a coordenadora do serviço de fisioterapia Dra. Camila Melo, o Secretário de Saúde Dr. Álvaro Araújo e o vereador Sr. Enéas Nogueira, para discutir parcerias na área de saúde em Mendes.

Após apresentações, o prefeito foi presenteado com algumas edições da revistas e uma pasta, e a proposta inicial de parceria foi acolhida. Deixando claro que o objetivo neste encontro foi a aproximação do CREFITO aos profissionais, e conhecer um pouco da dinâmica dos serviços. E ter como meta, oferecer serviços de qualidade, ter usuários satisfeitos e reduzir gastos públicos.

Também foi falado do papel junto ao profissional, deixando claro que o profissional satisfeito é importante para o bom andamento do serviço. Foram abordadas diversas áreas aonde os profissionais podem ser inseridos, tais como nos programas do MS e Melhor em Casa. Neste momento o secretário de Saúde Dr. Álvaro fala da intenção de trazer ao município este projeto.

Em resumo, os representantes do CREFITO, em sua visita, vieram fiscalizar e constatar o trabalho que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo e que sempre esteve de acordo com a legislação, mostrando que o município já atende a todas as recomendações, principalmente no que diz respeito aos profissionais, devidamente habilitados e capacitados para o exercício da fisioterapia e terapia ocupacional.

Um cronograma de ações foi discutido em para que sejam colocadas em prática nas unidades de saúde do município.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz