Menu de Opções

consulta pública sobre o Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA) de Mendes


 

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Guandu, em parceria com a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), a Myr Projetos Sustentáveis e a Prefeitura Municipal de Mendes, convidam calorosamente a população para participar ativamente do processo de elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA). Este convite se estende a todos, pois a consulta pública estará aberta até o dia 9 de maio. É uma oportunidade valiosa para contribuir com ideias e perspectivas que promovam a preservação ambiental em nossa comunidade. Para acessar a Consulta Pública e preencher com suas contribuições basta clicar aqui.

 


A iniciativa amplia a participação social de toda a população e de setores interessados na discussão acerca da Educação Ambiental, mobilizando a sociedade para apontar suas demandas e necessidades no âmbito municipal.

Clique aqui e veja o Produto Promea 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz