Menu de Opções

Secretaria de Turismo cria Exposição Teutônia


Quem conhece um pouco da história da nossa cidade sabe da importância que a Cervejaria Teutônia teve no nosso município no século 20, não é? E se a gente pudesse retornar ao tempo e fazer uma imersão nessa cultura da época?

Bom, como ainda não temos uma máquina do tempo, resolvemos trazer uma super exposição: a “Exposição Teutônia”. Uma oportunidade para conhecermos um pouco da história desta fábrica que foi tão importante para o desenvolvimento econômico de Mendes.

E aí, ficou curioso para conhecer um pouco mais dessa história? A exposição já começa na próxima terça-feira, 22 de novembro, sem previsão para término. As obras vão ficar expostas no nosso Centro Municipal de Cultura, mais conhecido como CEMUSA.

Para saber mais informações sobre horário de visitação e o endereço completo do local, veja na imagem acima. Você não vai ficar de fora, não é? Venha!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz