Menu de Opções

#tbt Dia da Saúde da Mulher



Hoje é dia de #TBT e nós não poderíamos deixar de lembrar das ações realizadas, no nosso município, em comemoração ao Outubro Rosa. Vem com a gente relembrar!

Começando pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que, em uma ação junto à Feira Livre, fez o "Dia da Saúde da Mulher!", na Av. Júlio Braga (Praça de Mendes), com o objetivo de orientar e conscientizar o cuidado com a saúde feminina.

Houve apoio da assistência social, saúde, CEAM e a tenda do SENAR, que disponibilizou material impresso como livretos sobre temas como DSTs, tumores femininos, cuidados com o coração e entre outros assuntos, além de brindes e sorteio de corte de cabelo e sobrancelha.

Mas não acabou por aí. O Hospital Municipal Santa Maria realizou o "Dia da Beleza" para as suas funcionárias. As ações foram feitas com o objetivo de falar do autocuidado e da importância da mulher se conhecer e se cuidar. Foi realizado também uma roda de conversas sobre a prevenção do câncer de mama e de colo de útero.

Muito legal, né? Desejamos que cada mulher atendida por essas ações, tenha aprendido mais sobre o próprio corpo e sobre si mesma.

E você, mulher, compareceu a alguma dessas ações? Queremos saber como foi para você! Deixe seu comentário aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz