Menu de Opções

Prefeitura reajusta salário dos Agentes de Saúde e de Endemias



Todo mundo que faz uso do serviço público de saúde sabe da importância que os agentes comunitários e os agentes de endemias têm, não é verdade? Afinal, são eles que fazem a ponte entre serviço de saúde e comunidade.
Recentemente, tivemos a alteração do piso salarial desses profissionais, sendo uma conquista muito grande para a saúde como um todo. E agora, após reunião com integrantes do Poder Legislativo, a alteração também se estendeu aos servidores contratados.
Com as adequações necessárias e o devido reconhecimento, os agentes já tiveram seus salários ajustados, inclusive com o retroativo ao mês de maio. Muito bom, não é?
Hoje, Dia do Agente Comunitário de Saúde, não poderíamos deixar de falar dessa conquista tão importante para a saúde pública da nossa cidade. Investir nos servidores é investir diretamente na qualidade do serviço para a população. Seguimos trabalhando!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz