Menu de Opções

Casa de Atenção à Saúde da Mulher oferece Fisioterapia Pélvica


Quem foi mamãe ou quem está passando pelo processo sabe de como o período gestacional é delicado, não é? Além do turbilhão de sentimentos, todos à flor da pele, ainda tem a preocupação com a vida que será gerada.

Durante toda a gestação, o corpo da mulher vai modificando e se adaptando para acompanhar o crescimento do bebê. Nessa mudança, a região da coluna, postura e assoalho pélvico sofrem grandes mudanças.

Mas você sabia que existe um tipo de fisioterapia que auxilia nesse momento tão importante? E o melhor: nós estamos oferecendo, pela primeira vez, na nossa Casa de Atenção à Saúde da Mulher.

A fisioterapia pélvica ajuda na diminuição de riscos de lesão durante o parto, recuperação mais rápida pós-parto, evita dores nas costas e no assoalho pélvico, sem contar que previne disfunções.

Se você está passando pelo período gestacional e quer saber mais sobre essa especialidade, procure a nossa Casa de Atenção à Saúde da Mulher, localizada na Rua Maria Perez, 31, no bairro Gonzalez (Santa Rita).

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz