Menu de Opções

Assistência Social promove o I Encontro Municipal da Primeira Infância


Muitas coisas, infelizmente, ainda separam as crianças de um cenário na qual todas elas possam desenvolver todo seu potencial e receber o afeto que precisam, não é verdade? Esses obstáculos podem ser em áreas sociais, educacionais e até mesmo na falta de políticas públicas.
O período da primeira infância corresponde ao pré-natal e o sexto ano de vida da criança, sendo uma etapa muito importante no desenvolvimento da criança e na construção de valores que serão levados para o resto da vida.
Aqui em Mendes, tivemos o nosso I Encontro Municipal da Primeira Infância, uma oportunidade para debatermos ações que fortaleçam a primeira infância do nosso município. Isso tudo para garantir que todas as nossas crianças tenham seus direitos preservados.
Trabalhar e fortalecer a primeira infância é certificar que as crianças vão ter qualidade de vida em todas as áreas necessárias para o seu desenvolvimento. Crianças precisam ter o direito de serem crianças.


Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz