Menu de Opções

Prefeitura promove Varal Solidário


Amanhã começa oficialmente o inverno, sendo uma temporada de frio mais intenso que os outros meses do ano. Com a chegada das baixas temperaturas, a doação de uma roupa pode fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam.
Pensando nisso, vamos promover, aqui em Mendes, mais um Varal Solidário. O varal dessa vez estará na Praça Dr. João Neri, no dia 23 de junho, das 09h às 14h, e vai funcionar da seguinte forma: qualquer pessoa que precise, pode escolher a peça de roupa que lhe agrade e levar.
Se você quiser participar e doar alguma peça, basta levar no dia da ação que teremos uma equipe à disposição para recolher novas peças. Lembrando que as roupas precisam estar em bom estado de conservação e próprias para o uso, tá bom?
No dia do evento, teremos um stand com o nosso projeto de “Dia D - Direito em Ação”, com serviços de primeira e segunda via de documentos pessoais e CadÚnico. Além disso, teremos também, em parceria com o comércio local, stand com aferição de pressão e glicose. Não deixe de participar!
E aí, o que achou dessa ação de solidariedade? Deixe seu comentário aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz