Menu de Opções

Prefeitura anuncia construção do Parque Linear




Você já teve a oportunidade de visitar um parque linear? Aliás, você sabe o que é um parque linear?

Para quem não sabe ou nunca visitou um, os parques lineares são locais de área de lazer e contato com a natureza. Sendo também um espaço de mobilidade ativa e práticas de atividades físicas.



Por isso, trouxemos a novidade de que a nossa cidade vai ter o seu próprio parque linear. Isso mesmo, a nossa reta da Estação Velha receberá um novo espaço para você, mendense, poder aproveitar com a sua família.

Como você sabe que nós adoramos mostrar os projetos que estão sendo construídos na nossa cidade, já trouxemos fotos de como vai ficar. Ao todo teremos academia, um parquinho para as crianças, mesas e cadeiras fixas, quiosques, banheiros e muito mais. Vai ou não vai ficar lindo?



Aproveitamos e convidamos a todos para o evento de lançamento do projeto e início das obras, que será no dia 23 de maio, às 10h, na Estação Velha. Aqui é assim, a gente anuncia a novidade e as obras já começam.


Não poderíamos deixar de agradecer ao Governo do Estado, que tem nos ajudado a trazer grandes conquistas para os mendenses. Esperamos todos vocês lá!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz